Associe-se

De acordo com o Estatuto Social e Regulamento Interno da AFS, poderá ingressar na Associação dos Fornecedores da Saúde, qualquer empresa atuante no mercado de saúde (hospitais, clínicas, laboratórios, centros diagnósticos) e em outros mercados semelhantes de prestação de serviços (hotéis, escolas, restaurantes, shopping centers) que demonstra idoneidade, boa reputação e principalmente adesão à filosofia associativa da AFS.

Não é permitido o ingresso de uma empresa na AFS julgada concorrente de qualquer uma das atuais empresas associadas na prestação de serviços e / ou na venda de produtos no mercado de saúde e em outros mercados semelhantes. Na AFS não há concorrência entre os Associados, mas sim uma sinergia de interesses comerciais complementares.

Sugerimos que as empresas interessadas em se tornar associadas da AFS participem como visitantes numa das reuniões mensais regulares da Associação para entender melhor como a AFS funciona e sentir o ambiente colaborativo. Empresas poderão marcar suas visitas via o e-mail contato@afsbrasil.com.br ou pelo telefone (11) 97564-3952.

Havendo a manifestação formal e definitiva por parte de uma nova empresa interessada em se tornar associada da AFS, o nome desta empresa é submetida à aprovação de todas as atuais empresas associadas. Uma vez aprovada, a nova empresa passará a integrar a AFS, gozando de todos os direitos e deveres previstos no Regulamento Interno, o qual faz parte deste site para a apreciação de todas as empresas interessadas.